hora certa.

Ouça agora

Socorristas desencarceram corpo de motorista de 24 anos, morto ao tombar carreta com soja

O bitrem carregado ficou totalmente destruído na altura do KM 18, numa das perigosas curvas da TO-455.

 

 

Um jovem motorista de carreta morreu na tarde desta quinta-feira, 07, preso às ferragens da cabine, após o bitrem que ele conduzia tombar na TO – 455. O acidente foi numa curva, na altura do km 18. Acionado, o Corpo de Bombeiros Militar atuou resgatando a vítima, em meio às ferragens debaixo do painel e do volante.

 

Josino Dias de Almeida Neto era baiano e tinha 24 anos. Segundo os socorristas, a carreta ficou destruída com o acidente. A carga de soja era conduzida no sentido Porto Nacional – Luzimangues.

 

O atendimento foi realizado com três viaturas. Uma das equipes usou o desencarcerador, para resgatar o corpo da vítima entre as ferragens. Inclusive, um caminhão muck precisou ser usado para destombar o cavalo condutor da carreta, e assim permitir o acesso ao motorista.

O acidente foi numa curva fechada, deixando a carreta com todos os pneus para cima e a carga espalhada pela rodovia.

 

Queda de moto

 

Outra vítima de acidente, desta vez na TO-080, foi atendida na madrugada desta sexta-feira, 08. Era por volta das 00h28, quando um motociclista caiu na pista, após passar por um buraco. O rapaz estava sem documento e por isso não foi identificado.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros Militar informaram que o condutor apresentava uma grave lesão na cabeça, classificada de traumatismo cranioencefálico.

 

Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada para o Hospital Geral de Palmas.

Crédito: Divulgação/CBMTO

Facebook
Twitter
WhatsApp