hora certa.

Ouça agora

Sicredi reinaugura Agência Teôtonio Segurado

Lembrando que o Sicredi tem fontes para falar de cooperativismo, negócios, economia, mercado financeiro. 

Para mais informações ou entrevistas falar com Cecília (63) 98453-0762

 

Sicredi reinaugura Agência Teôtonio Segurado
Agência em Palmas celebra 15 anos neste mês de março

Um espaço amplo e projetado para o atendimento personalizado ao associado, valorizando o relacionamento da instituição financeira cooperativa com a comunidade. Assim é a nova Agência Teotônio Segurado, reinaugurada nesta terça-feira, 08 de março, em Palmas, pela Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia.

No próximo dia 23, a agência estará completando 15 anos e, com a reinauguração, passa a contar com sala no estilo coworking para uso dos associados, que poderão utilizar as dependências da agência para fechar negócios e realizar reuniões. A Agência Teotônio Segurado disponibiliza ainda um espaço café com bistrô, em um layout moderno e espaçoso.

O presidente da Cooperativa, Celso Ramos Regis, em sua fala durante a cerimônia de inauguração, reforçou o propósito do cooperativismo.

“Estamos colocando mais coração neste espaço. Quem passa pela avenida que batiza a nossa agência, você não enxerga uma instituição financeira, mas a sala de estar da casa. Nós queremos ser a casa das pessoas, para que elas se sintam bem e venham construir relacionamento, conhecer outras pessoas e fortalecer o que é mais significativo no cooperativismo, que é o contato humano”, disse Celso.

Para Diogo Pelissaro, Gerente Regional de Desenvolvimento da Cooperativa na região Centro Norte do Tocantins, a reinauguração da agência visa proporcionar uma nova experiência aos associados.

“O novo espaço da agência posiciona o associado no centro da experiência. Queremos que o associado venha, tome um café, atenda seus parceiros de negócios e estabeleça novas conexões. É um modelo totalmente diferente e que resgata algo que é típico do Tocantins, que é a proximidade, o abraço, o calor humano”, evidencia o Gerente Regional da Cooperativa.

Associado há oito anos, Marco Antônio Perillo é proprietário da Escola Vagalume em Palmas e ficou surpreso pela proposta da agência reinaugurada.

“Enquanto notamos que tudo está se tornando mais digital, mais robótico, ter um espaço como este, dedicado ao relacionamento, é uma novidade incrível para nós, associados. Este prédio é a tradução concreta do que faz uma cooperativa, que é valorizar o relacionamento e as pessoas”, comemora Marco.

Também estiveram presentes na solenidade de reinauguração da Agência Teotônio o Diretor Executivo da Cooperativa, Luís Guilherme Salles Trindade; o presidente do sistema OCB  Tocantins, Ricardo Khouri; a superintendente do sistema OCB/TO, Maria José Oliveira; Conselheiro Fiscal da Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia, Corombert Leão de Oliveira; representante da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins, Juarez Frota; presidente do Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), Fabiano Miranda, além de colaboradores e associados da Cooperativa.

Facebook
Twitter
WhatsApp