hora certa.

Ouça agora

SES-TO prepara programação especial para celebrar o Dia do Servidor Público

Na quinta-feira, 27, as equipes que atuam na sede da Pasta, tem um dia inteiro de massagens, maquiagens, salão de beleza, barbearia, jogos, música e lance especial.

 

Os servidores da Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO), que atuam na sede da Pasta, participam na quinta-feira, 27, de uma programação especial em celebração ao Dia do Servidor Público, comemorado em todo dia 28 de outubro. Os colaboradores contam com atividades como massagem, salão de beleza, jogos, música, barbearia, além da apresentação da banda da Polícia Militar do Tocantins (PM-TO).

“Eu escolhi ser servidor público, uma profissão que é tão relevante para a nossa sociedade. E quero que todos os servidores desta Secretaria sintam-se felizes em trabalhar aqui. Estamos empenhados em lutar para melhorar o ambiente de trabalho, pois sabemos que isso reflete positivamente nos serviços prestados à população usuária do Sistema Único de Saúde”, afirmou o secretário de Estado da Saúde, Afonso Piva.

A servidora Maria Lucimar de Pinho Ferreira, participa de uma programação em comemoração ao dia do servidor. “Trabalho na Secretaria há muito tempo e é a primeira vez que participo de um evento comemorativo e tão organizado. Estou feliz em participar, até arrumei a sobrancelha, estou me sentindo valorizada”, contou.

Atividades

Foram ofertados aos servidores da SES-TO: escova, corte de cabelo, shiatsu, acupuntura, auriculoterapia, terapia manual, desing de sobrancelha, maquiagem, jogos de video games, todas as atividades com música ao vivo.

Parceiros

As atividades contaram com a parceria da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), revendedoras da Mary Kay, Faculdade Anhanguera, banda da Polícia Militar e os cantores Fábio e Marcos Antônio.

 

Erlene Miranda/Governo do Tocantins

                                                              
Facebook
Twitter
WhatsApp