hora certa.

Ouça agora

Festa de aniversário de Monte do Carmo teve programação diversificada com recorde de público

Aniversário de Monte do Carmo 281 anos de História e 59 de emancipação política

 

 

 

A Prefeitura de Monte do Carmo realizou nos dias 21, 22 e 23 de Outubro/2022, uma Grande Festa para comemorar os 281 anos de História e 59 anos de Emancipação Política do Município.

 

 

O Prefeito DATE, junto com o Vice Prefeito e Secretariado em parceria com a Câmara de Vereadores preparou uma programação diversificada com Inaugurações de Obras, Festas Culturais, Show Nacional e Regional e Esporte.

 

 

 

No final da tarde do dia 21 foi Inaugurada o Prédio do Centro Cultural e a Reforma do Terminal Rodoviário que ganhou Iluminação em led, paisagismo, Playground (parque infantil) e academia ao ar livre.

 

 

Dia 22 a programação começou as 7 hs com a Corrida Ouro Negro (percurso de 5 km) e Pedal com participação de mais de 120 atletas da cidade e visitantes. Em seguida teve bolo comemorativo e apresentação da Banda de Música da Cidade de Santa Rosa do Tocantins. Na seqüência iniciou as eliminatórias do 3° Festival Cultural com apresentações Folclóricas da Cultura da Cidade.

 

 

No período da tarde foi a vez da Grande Final do Campeonato de Futebol, com presença de grande público, que assistiram jogo super disputado, onde a equipe da Papelaria foi Campeã e a equipe do Vila Nova o Vice Campeã. O evento contou com a Presença de autoridades, Prefeito Date, Vereadores, Vice Prefeito, Secretários, Governador Wanderlei Barbosa, Deputado Federal Gaguim e Deputado Estadual Cleiton Cardoso.

 

 

Na virada de sábado 22 para domingo 23 a praça central da cidade ficou pequena para Comemorar o Aniversário da Cidade e receber o Super Show da dupla MAX E LUAN e do Forrozeiro KLEYTON FÁRIAS. Mais de 5 mil pessoas dançaram, vibraram e se divertiram até as 6 hs da manhã.

 

 

O evento encerrou-se no inicio da noite do dia 23 com as Finais bem Disputadas dos artistas no 3° Festival Cultural.

 

 

A coordenação do evento foi do Secretário Wlisses (Planejamento e Infraestrutura), em parceria com os Secretários Amilton (Cultura e Turismo), Secretário Negão (Esporte, Juventude e Lazer), Secretária Reijane (Assistência Social) e o apoio dos demais Secretários.

 

 

 

 

ASCOM/Prefeitura de Monte do Carmo – TO

27 de Outubro de 2022. Wlisses Negre

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp