hora certa.

Ouça agora

Homem suspeito de praticar uma série de roubos em Araguaína é preso pela Polícia Civil

Homem já havia sido preso pela Delegacia de Repressão a Roubos há cerca de três semanas.

 

Na manhã desta terça-feira, 4, a Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por intermédio da Delegacia de Repressão a Roubos – DRR de Araguaína, deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor de um indivíduo de 24 anos, que é investigado pela prática de uma série de roubos à mão armada na cidade.

 

Conforme explica o delegado-chefe da DRR, Felipe Crivelaro, a ação que resultou na nova prisão do indivíduo, é fruto de uma extensa investigação sobre roubos em série que estavam ocorrendo na cidade de Araguaína, nos últimos meses. “Por meio de um minucioso trabalho investigativo conseguimos descobrir que esse elemento estava envolvido em vários roubos à mão armada com emprego de violência e graves ameaças”, disse o delegado.

 

Uma vez identificado como um dos autores do roubo ocorrido no último dia 27 de outubro de 2022, no Setor Palmas, onde subtraiu uma motocicleta e um aparelho celular, o homem, que já havia sido preso pela DRR, há três semanas por roubo, foi alvo do cumprimento do mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Araguaína.

 

“Importante mencionar que já pesam alguns indiciamentos por roubo contra esse mesmo indivíduo, que agora foi novamente preso por outro roubo. Desse modo, ele permanecerá à disposição custodiado na Unidade Penal Regional à disposição do Poder Judiciário o que sem dúvida, resultará em mais segurança para toda a população de Araguaína”, ressaltou a autoridade policial.

Homem foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva nesta terça-feira.

Crédito -Foto – DICOM SSP TO

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

 

Facebook
Twitter
WhatsApp