Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Homem deixou de se apresentar à Justiça para justificar suas atividades.

 

 

Policiais Civis da 18ª Delegacia de Ananás, no norte do Estado, efetuaram, na manhã desta quarta-feira, 14, naquela cidade, a prisão de um indivíduo de 34 anos, o qual possui condenação transitada em julgado por crimes de trânsito e também receptação de veículo roubado. O indivíduo foi capturado, quando se encontrava na residência de sua mãe, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela Comarca de Ananás.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi condenado pelo Juízo Único da Comarca de Ananás, no ano de 2021, por crime de trânsito e receptação de veículo roubado. Sua prisão em flagrante se deu no dia 25 de novembro de 2015, quando embriagado, fazia manobras perigosas em uma motocicleta pelas ruas da cidade de Ananás, sendo então detido pela Polícia Militar local. Dias depois, o acusado foi colocado em liberdade, por ordem da justiça e então passou a responder ao processo em liberdade.

Após sua condenação, o indivíduo deixou de se apresentar à Justiça, no intuito de justificar suas atividades mensais e passou a ser considerado foragido. Com isso, foi expedido Mandado de Prisão para cumprimento de sentença, em seu desfavor. Desse modo, a Polícia Civil intensificou as investigações e diligências, localizando o paradeiro do foragido, sendo que, na manhã de hoje, os policiais civis da 18ª DP deram cumprimento a ordem judicial.

Conduzido à sede da 18ª DP, o preso foi submetido aos procedimentos legais de praxe e, posteriormente, encaminhado para a Unidade Penal de Tocantinópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

 

Governo do Estado do Tocantins

Anúncios

Recentes