Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DRR).

 

 

Na manhã desta quarta-feira, dia 14, a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DRR) de Araguaína, deflagrou mais uma ação de combate à criminalidade e deu cumprimento a quatro mandados de prisão preventiva, expedidos em desfavor de investigados pela prática de roubos na cidade.

De acordo com o delegado-chefe da unidade, Felipe Crivelaro, a operação foi batizada de bumerangue, pois os alvos, após soltos, voltaram a delinquir, praticando roubos em Araguaína. Os crimes foram devidamente apurados e, agora, como um bumerangue, os indivíduos estão retornando para o sistema prisional para cumprir as penas em regime fechado.

Os presos possuem idades de 19, 20, 23 e 29 anos. “É importante frisar que todos eles já possuem antecedentes criminais pela prática de roubos”, pontuou a autoridade policial.

Ainda conforme o delegado, os crimes pelos quais os indivíduos estão sendo novamente presos ocorreram todos no ano de 2022, na cidade de Araguaína.

O delegado Felipe Crivelaro ressalta a importância da operação, pois trata-se de pessoas que já foram condenadas, acabaram soltas, voltaram às ruas e a reincidir nas práticas dos mesmos crimes. “Espera-se que agora que os homens permaneçam presos, cumprindo o somatório das penas as quais foram condenados, pois desse modo, a população da nossa cidade estará mais segura e tranquila”, conclui o delegado.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

Governo do Estado do Tocantins

Anúncios

Recentes