Acidente aconteceu no setor Imperial. Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar; um dos homens sofreu fratura na perna.
Três trabalhadores ficaram soterrados enquanto trabalhavam na construção de uma rede de escoamento de água em Porto Nacional, na região central do estado. O acidente aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (5) no setor Imperial.
O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e o Samu foram chamados ao local e socorreram as vítimas junto com outros trabalhadores da empresa. Um dos homens que foi soterrado sofreu uma fratura na perna direita. Todos foram levados para o hospital.
A Prefeitura de Porto Nacional, responsável pela contratação da obra, informou que vai notificar a empresa terceirizada para prestar esclarecimentos sobe o acidente.
Afirmou ainda que as vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Porto Nacional e passam bem. A área foi isolada temporariamente.
O que diz o município
A prefeitura de Porto Nacional esclarece que em decorrência do deslizamento, ocorrido por volta das 12 horas, desta segunda-feira (05), na obra de drenagem de águas pluviais que está sendo realizada no Setor Imperial, o qual vitimou três trabalhadores, a empresa Construtora Visão, responsável pela obra será notificada a prestar esclarecimentos.
As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e outros colaboradores, e encaminhados ao Hospital Regional de Porto Nacional para atendimentos e passam bem. A área foi isolada temporariamente.