hora certa.

Ouça agora

Em Babaçulândia padrasto suspeito de estuprar enteadas aos 10 e 13 anos é preso duas décadas após os crimes

Crimes aconteceram há 20 anos e o homem estava foragido desde 2018.

 

Um homem de 43 anos foi preso nesta sexta-feira (2) em Babaçulândia por suspeita de estupros de vulneráveis. Segundo a Polícia Civil, ele é investigado por abusar sexualmente duas enteadas. As vítimas tinham 10 e 13 anos quando foram violentadas em há duas décadas.

Os crimes aconteceram em janeiro de 2002 em Araguaína. Segundo a polícia, o homem, que era companheiro da mãe das duas crianças, teria se aproveitado da proximidade que tinha com as vítimas para praticar os abusos.

Após cometer os crimes contra as irmãs, o suspeito soube que um Boletim de Ocorrência havia sido registrado contra ele por estupro de vulnerável qualificado. “Para evitar ser preso, o homem fugiu da cidade. No ano de 2018, a justiça expediu o mandado de prisão preventiva contra o indivíduo que passou a ser considerado foragido”, explicou a Polícia Civil.

A polícia descobriu que o homem estaria morando em Babaçulândia. Agentes fizeram buscas, localizaram o investigado e cumpriram o mandado de prisão.

Após ser capturado, o homem foi levado à Central de Atendimento da Polícia Civil e encaminhado à Unidade Penal local, onde permanece à disposição da Justiça.

Facebook
Twitter
WhatsApp