Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Dois novos cursos serão oferecidos a partir dessa segunda-feira, 02.

 

A Unidade Certificadora do Tocantins (Unicet) vinculada à Secretaria de Estado da Administração (Secad) disponibilizou dois novos cursos de capacitação para os servidores, as inscrições começam nesta segunda-feira, 02. As aulas serão realizadas na modalidade EaD (Educação à Distância) por meio da plataforma da Unicet.

Estão sendo oferecidas 1.500 vagas para cada uma das seguintes modalidades: Transformação Digital, Criatividade e Novas Tecnologias no Serviço Público; Elaboração de Contratos, Acordos, Termos e Relatórios Administrativos e Técnicos no Setor Público. Com carga-horária de 40 horas e 60 horas, respectivamente.

O secretário da Administração, Rafael Sulino, reafirma o compromisso do Governo em melhorar o serviço público oferecendo capacitação profissional aos servidores. “A nossa gestão está focada na qualificação e capacitação dos servidores e a Unicet oferta esses cursos de forma gratuita e totalmente online para que possamos manter nossos quadros de servidores sempre preparados e atualizados”, ressalta.

Para se inscrever, o servidor deverá acessar a plataforma (unicet.to.gov.br) e usar o CPF para usuário e senha. Caso o servidor não tenha se cadastrado ainda na Plataforma será necessário enviar, previamente, um e-mail para unicet@secad.to.gov.br com os seguintes dados: CPF; Nome completo; Endereço de e-mail; Cidade; Telefone; Órgão; Lotação; Matrícula e Cargo.

 

Foto: Hellen Nunes/Governo do Tocantins

Anúncios

Recentes