Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Sicredi realiza Assembleia em formato digital no dia 22 de março
Associados precisam se cadastrar e confirmar presença no evento

 

No próximo dia 22 de março, a Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia realiza a Assembleia para todos os seus associados. Neste ano, o evento será único e transmitido pelo site da Cooperativa, atendendo às recomendações que o momento atual exige. A Assembleia irá acontecer das 9 às 18 horas.

A Assembleia é a instância máxima de uma instituição cooperativa, pois é o momento em que os associados acompanham e deliberam sobre os resultados e também a respeito da distribuição das sobras. Na Assembleia deste ano, haverá ainda eleições dos representantes do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal.

Os associados para participarem da Assembleia devem realizar um cadastro e confirmar presença na Plataforma virtual homologada para o período assemblear. Quem participou das últimas assembleias pela plataforma, o cadastro permanece válido.

A realização da Assembleia de forma online tem o mesmo peso e valor dos eventos presenciais realizados em anos anteriores. Durante a Assembleia, o associado põe em prática seu papel de dono, decidindo os rumos da Cooperativa por meio do voto.

“O período assemblear é a época mais importante do ano para quem participa de uma instituição cooperativa. É na assembleia que os associados decidem diretamente, através do voto, as questões fundamentais do negócio cooperativo”, afirma Celso Régis, presidente da Cooperativa.

Segundo o Gerente Regional de Desenvolvimento da região Centro Norte do Tocantins, Diogo Pelissaro, as decisões resolvidas na assembleia impactam para associados e comunidade.

“Nossa perspectiva é superar 15% de participação dos associados. Neste momento, divulgamos nossos números, objetivos, o que vem por aí, por isso é muito importante a participação do nosso associado”, detalha Diogo.

Anúncios

Recentes