hora certa.

Ouça agora

São encontrados em propriedade rural o produtos saqueados de caminhão que tombou em rodovia no Tocantins

 

 

Um homem e uma mulher, de 64 e 36 anos, foram presos em uma propriedade rural por suspeita de furto após a Polícia Militar (PM) encontrar materiais que foram saqueados de um caminhão que tombou na TO-455. Segundo a corporação, na fazenda os policiais apreenderam cerca de R$ 100 mil em produtos. Entre as mercadorias saqueadas estava um arsenal.

O acidente aconteceu no dia 5 de novembro. “Enquanto o motorista estava sendo socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Palmas (HGP), as pessoas que trafegavam e presenciaram o acidente na rodovia aproveitaram o ocorrido e saquearam mercadorias, dentre as quais armas de fogo, drones, peças de máquinas agrícolas e de motocicletas, entre outros produtos”, informou a polícia.

Após o acidente a polícia conseguiu encontrar algumas armas. Dois homens de 50 e 33 anos flagrados uma pistola e mais de 400 munições foram presos suspeitos de envolvimento no crime.

Nesta última sexta-feira (11) os policiais foram a uma propriedade rural às margens da TO-455, em Luzimangues, onde moram pessoas suspeitas de participar do furto ao caminhão.

No local foram localizaram diversos objetos, incluindo acessórios e instrumentos musicais. Por causa da quantidade foi necessário um caminhão para transportar a mercadoria furtada.

O material furtado e as duas pessoas presas na propriedade rural foram encaminhadas para a central de flagrantes em Palmas.

Facebook
Twitter
WhatsApp