hora certa.

Ouça agora

Polícia Civil prende homem suspeito de ser um dos executores de motoboy em Araguaína

A vítima ficou desaparecida várias dias até ser encontrada nos fundos de um lote no Setor Maracanã.

 

 

Policiais Civis da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – 2ª DHPP de Araguaína prenderam no final da tarde desta terça-feira, 18, um indivíduo de 19 anos, suspeito de envolvimento na morte do motoboy Luciel Araújo Gomes, crime ocorrido no dia 29 de setembro deste ano. O homem foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão temporária.

O motoboy ficou desaparecido até ser encontrado pela Polícia Civil nos fundos de um lote no Setor Maracanã, sendo que, desde então, a Divisão de Homicídios de Araguaína realizou diligências até encontrar na data de hoje, um dos suspeitos de ser o autor do crime e da ocultação do cadáver.

De acordo com o delegado Breno Eduardo Campos Alves, durante a ação policial também foram localizados um revólver calibre 38, municiado, bem como várias porções de drogas. “Desse modo, além do cumprimento da ordem judicial, o indivíduo também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo”, disse o delegado.

Ainda conforme a autoridade policial, no momento da prisão, o investigado, que estava no setor Maracanã, não ofereceu resistência, mas tentou se desfazer da arma de fogo, possivelmente utilizada no crime. “Trata-se de um crime que teve grande repercussão na cidade, uma vez que a vítima Luciel ficou vários dias desaparecida até que seu corpo foi localizado enterrado nos fundos de uma casa no setor Maracanã, o que gerou grande comoção na cidade”, destacou o delegado.

Após ser preso, o homem foi levado até a Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína e após a realização das providências legais cabíveis, foi recolhido à Unidade Penal local, onde ficará à disposição da Justiça.

As investigações terão continuidade para que a Polícia Civil possa elucidar todas as circunstâncias deste crime bárbaro.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

Facebook
Twitter
WhatsApp