Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Homem de 30 anos estava foragido da justiça do estado do Mato Grosso, onde foi condenado pela prática de estupro.

 

 

A Polícia Civil (PC-TO) prendeu na manhã desta segunda-feira, 9, um homem de 30 anos de idade, acusado por violação de domicílio e importunação sexual, em Paraíso do Tocantins.

 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, José Lucas Melo, o homem, que já era foragido da justiça do estado do Mato Grosso pela prática de estupro, invadiu uma residência na cidade tocantinense, expôs o órgão sexual para uma moradora e, em seguida, fugiu.

 

As investigações, feitas de forma integrada por equipes da 6ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV), 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC) e 61ª Delegacia de Polícia de Paraíso, culminaram na prisão do acusado em uma empresa, localizada às margens da BR-153, na zona urbana da cidade.

 

O acusado foi interrogado e recolhido à Casa de Prisão Provisória, onde fica à disposição do Poder Judiciário e vai cumprir pena pelo crime praticado no estado vizinho, assim como a conduta praticada em Paraíso.

 

O delegado José Lucas ainda alerta para a possibilidade do homem ter cometido o mesmo crime ou semelhante com outras mulheres. Nesse caso, a Polícia Civil pede para que as vítimas procurem a 6ª DEAMV para o registro da ocorrência.

Ana Luiza Dias/Governo do Tocantins

Governo do Estado do Tocantins

Anúncios

Recentes