Document

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Os entorpecentes foram apreendidos durante os anos de 2021 e 2022.

 

A Polícia Civil do Tocantins por meio da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado – 6ª DEIC Paraíso do Tocantins incinerou na manhã desta quinta-feira, 8, um total de 211kg de entorpecentes provenientes de apreensões realizadas pelas polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal durante o anos de 2021 e 2022.

 

O procedimento destruiu porções de maconha, skunk, cocaína, crack e ecstasy. O delegado titular da 6ª DEIC de Paraíso, Antônio Onofre, que esteve à frente da ação, destacou que a destruição de entorpecentes faz parte dos procedimentos de investigação criminal.

“Na data de hoje realizamos a incineração de substâncias que foram apreendidas decorrentes de ações policiais ocorridas na cidade de Paraíso do Tocantins. Após a perícia coletar uma quantidade de droga para servir como contraprova, o Poder Judiciário autorizou a destruição destes materiais. A incineração faz parte dos procedimentos a serem realizados nas investigações criminais acerca do tráfico de drogas, e possui previsão legal na Lei n° 11.343/06”, explicou o delegado Antônio Onofre.

Acompanharam a destruição dos entorpecentes, servidores do Ministério Público e da Vigilância Sanitária Municipal.

Laiane Vilanova/ Governo do Tocantins

Governo do Estado do Tocantins

Anúncios

Recentes