Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Estado terá mais de 150 participantes no evento que começa nesta quarta, em Olinda, Pernambuco.

 

 

 

As belezas do Jalapão e das Serras Gerais, a versatilidade de Palmas, a aventura e contemplação proporcionadas pela pesca esportiva e pela contemplação de aves nas regiões do Cantão, da Ilha do Bananal e da Capital. Estes serão os principais atrativos turísticos apresentados pelo Tocantins durante a 49ª ABAV Expo. O evento começa nesta quarta, 21, e segue até sexta, 23 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, na cidade de Olinda, Grande Recife.

Nesta edição, o Estado levará sua maior delegação, cerca de 150 pessoas, e ocupará um espaço de 90m2, em uma participação que promete ser histórica, graças à parceria entre poder público, instituições e iniciativa privada.
“Reunimos mais de 150 empresários de turismo, incluindo especialistas em pesca esportiva, operadores, hotéis, restaurantes, técnicos, jornalistas e artistas para mostrar o melhor do turismo no Tocantins”, comemora Rodolfo Ferreira, presidente da ABAV Tocantins, ao citar que esta será a maior participação do Estado no evento, resultado da parceria da entidade com diversas instituições, como Governo do Estado, Prefeitura de Palmas, Sebrae Tocantins, Fecomércio e associações.“Temos confiança no sucesso do nosso Tocantins nesta edição da ABAV Expo, que é uma grande vitrine de divulgação do turismo”, comemora o secretário de Cultura e Turismo Hercy Filho, ressaltando que a equipe da Superintendência de Turismo estará presente, no atendimento ao público e também para realizar uma pesquisa de percepção dos visitantes da feira que passarem pelo estande tocantinense.

Com patrocínio do Sebrae Nacional e da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o evento é realizado pela Associação Brasileira das Agências de Viagens (Abav Nacional), que aguarda mais de 30 mil visitantes, 1.500 expositores e mais de mil agentes de viagens associados de todas as unidades da Federação.

Abertura
A solenidade de abertura contará com a presença de autoridades governamentais de todo o país, a partir das 11 horas, no Teatro Guararapes, localizado no Centro de Convenções. O desenlace oficial de fita da 49ª ABAV Expo será às 13 horas, na entrada oficial, no Pavilhão de Feiras.

A feira estará aberta ao público das 13 às 20 horas, com exposição de destinos nacionais e internacionais, companhias aéreas, armadoras, hotéis, parques temáticos, seguros viagem, operadores de turismo, agências de viagens, entre outros. A programação inclui cursos, palestras e estudos na Vila do Saber.
Seleucia Fontes/Governo do Tocantins

Anúncios

Recentes