hora certa.

Ouça agora

No Tocantins três irmãos são esfaqueados após discussão entre famílias; suspeitos também são irmãos e foram presos

Crime aconteceu em um assentamento na zona rural de Cariri do Tocantins. Uma das vítimas morreu no hospital e outras duas estão gravemente feridas.

 

Um homem morreu e dois irmãos dele ficaram feridos após serem esfaqueados em Cariri do Tocantins, na região sul do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos são um trio de irmãos, que foram presos. O crime neste domingo (11) e teria acontecido durante uma discussão entre as duas famílias.

A PM disse que por volta 17h foi chamada ao hospital da cidade com a informação de que uma pessoa deu entrada em estado grave com perfurações causadas por arma branca. Minutos depois os militares foram acionados novamente e informados de que a vítima não tinha resistido aos ferimentos e que uma segunda pessoa esfaqueada havia chegado à unidade. Depois uma terceira vítima também precisou ser socorrida.

Os policiais chamaram reforço e, durante levantamentos, souberam que tinha acontecido uma discussão entre familiares em um assentamento. Eles começaram a se desentender ainda no sábado (10).

“Eram três irmãos contra três irmãos. Estavam em um assentamento, estavam lá ingerindo bebidas alcóolicas, em confraternização entre eles e desde ontem [sábado] começou uma rixa entre eles. Na data de hoje [domingo] os três que são vítimas foram até a residência dos três que são autores e em meio a discussão houve os ferimentos”, disse o tenente da PM, Ronaldo Soares.

Segundo a PM, as vítimas ficaram gravemente feridas. Uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A corporação prendeu dois suspeitos em Cariri do Tocantins. O terceiro irmão envolvido foi capturado em um matagal, na fazenda onde o crime aconteceu. Eles foram levados para a delegacia.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Facebook
Twitter
WhatsApp