hora certa.

Ouça agora

Hospital Regional de Porto Nacional alinha ações a serem trabalhadas em 2023

Colegiado Gestor da unidade hospitalar reforçou aos profissionais a importância do cuidado com o paciente e o trabalho em equipe.

 

 

Na segunda-feira, 30, o Hospital Regional de Porto Nacional (HRPN) realizou a primeira reunião do Colegiado Gestor, em 2023. O evento teve como objetivo organizar os processos e fluxos de trabalho, para uma melhor assistência aos pacientes e acompanhantes acolhidos na unidade hospitalar.

Para o diretor geral do HRPN, Welson Almeida, “a reunião é de muita importância para desenvolvimento das ações a serem realizadas possibilitando uma escuta qualificada dos coordenadores, informar, orientar e incentivar importância do trabalho em equipe”, disse.

Welson acrescentou que “mudanças e reformas nos setores são necessárias e devem acontecer para a melhoria no atendimento e fluxos da unidade hospitalar. A partir de agora os coordenadores devem apresentar os planejamentos plurianual para 2023”, pontuou.

A coordenadora da Odontologia Hospitalar, Elyne Regiane Gomes comentou que “reuniões como estas ajudam a discutir as Estratégias, Ações, Planos e Propósitos de todas as demandas executadas, com o objetivo de cada dia mais disponibilizar uma assistência de qualidade, equânime e integral aos nossos pacientes”.

 

Foto: Divulgação SES-TO

 

                                                              
Facebook
Twitter
WhatsApp