hora certa.

Ouça agora

Em Palmas, Polícia Civil prende homem foragido da Justiça por crime de furto

 Homem foi capturado durante ação realizada pela 5ª Delegacia de Taquaralto.

 

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por intermédio da 5ª Delegacia de Palmas, prendeu, na manhã desta segunda-feira, 30, na região Sul da Capital, um homem de 31 anos, que responde a vários procedimentos pelo crime de furto. Coordenada pelo delegado-chefe da 5ª DP, Gilberto Augusto Oliveira Silva, a ação foi deflagrada depois que as equipes da Unidade Policial localizaram o homem em uma residência, em Taquaralto.

De acordo com a autoridade policial, o homem foi capturado mediante cumprimento de mandado de prisão expedido pela 4ª Vara de Execuções Penais de Palmas. “Estávamos investigando um crime de furto na região Sul da Capital, em que esse indivíduo figurava como suspeito, e após localizá-lo e conduzí-lo para prestar esclarecimentos na 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele”, disse o delegado.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Unidade Penal de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Crédito -Foto – DICOM SSP TO

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

 

Governo do Estado do Tocantins
Facebook
Twitter
WhatsApp