hora certa.

Ouça agora

Horas após fazer treino de futevôlei e comer espetinho empresário morre em Palmas

Laudo com as causas da morte está sendo feito pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO).Parentes suspeitam que homem tenha sofrido complicações após uma intoxicação alimentar.

 

O empresário Werlley Frasão Feitosa, conhecido como Diogo Frasão, morreu em Palmas horas depois de fazer um treino de futevôlei e comer um espetinho. A família aguarda o resultado do laudo com as causas da morte, mas suspeita que o homem tenha sofrido algum tipo de complicação após uma intoxicação alimentar.

O tio de Diogo Frasão contou que o sobrinho tinha 33 anos e estava treinando em um centro esportivo na noite de sexta-feira (10). Após encerrar a atividade física, ele teria consumido um espetinho e foi embora.

“Quando terminou, ele comeu um espetinho de frango com mandioca, junto com os amigos, e foi embora. Quando chegou na quadra que mora, encontrou uns amigos e ficaram conversando e falaram que ele estava ficando com os lábios roxos. Ele chegou em casa reclamando de frio, tomou banho e foi dormir”, contou Nelcivan Costa, tio do jovem.

Diogo Frasão teria acordado durante a madrugada passando mal e sentindo frio. Ele foi levado, pelos próprios pais, para um hospital particular. “O menino estava tremendo de frio, febre 40 graus. O primeiro médico suspeitava ser intoxicação alimentar, mas no sábado (11) por volta das duas horas da tarde, liberaram ele”, contou.

Segundo o tio, o jovem voltou para casa, mas passou mal de novo e foi levado para outro hospital particular. “Estava ficando com os dedos, rosto e corpo roxo. Entrou, mas já foi agravando a situação. Tentaram reanimar, levaram para a UTI e por volta das 19h faleceu. Entrou andando no hospital e saiu de lá morto”, lamentou.

Facebook
Twitter
WhatsApp