hora certa.

Ouça agora

HGP recebe consultoria da equipe do Hospital do Coração

As reuniões remotas acontecem mensalmente onde são  discutidas  propostas de melhorias e indicadores.

 

 

 

Profissionais da Hemodinâmica e do Escritório da Qualidade do Hospital de Geral de Palmas (HGP) participaram na terça-feira, 27, de uma videoconferência com equipe de profissionais especializados do Hospital do Coração (HCor). A iniciativa faz parte de uma consultoria de boas práticas em cardiologia oferecida pelo  HCor, por meio de recursos do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do SUS (PROADI-SUS), do Ministério da Saúde (MS). Em outubro, esta ação  completará um ano  dando suporte ao HGP e tem previsão de continuidade por mais um ano.

O responsável pelo Escritório da Qualidade, Pedro Carvalho, ressaltou que “na oportunidade as equipes do serviço de Hemodinâmica do HGP e do HCor puderam trocar experiência sobre os protocolos de atendimentos de pacientes com síndrome coronariana aguda. As reuniões remotas acontecem mensalmente onde os indicadores são discutidos e propostas de melhorias são discutidas”, informou.

A coordenadora de enfermagem, Silvana Braga destacou que “essa iniciativa visa fortalecer nossa atuação, auxiliando os nossos profissionais quando a assistência aos nossos pacientes. Uma satisfação poder contar com este suporte do HCor, um dos  hospitais mais  conceituados do país!”, declarou.

O serviço de Hemodinâmica do HGP conta com uma equipe qualificada em procedimentos de alta complexidade

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp