hora certa.

Ouça agora

Governador Wanderlei Barbosa se reúne com o Bolsonaro e reafirma apoio à reeleição do Presidente

Encontro em Brasília selou compromisso e parceria entre o Tocantins e o Governo Federal.

 

 

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa (Republicanos), participou de encontro com o presidente Jair Bolsonaro (PL),  em Brasília, nesta última  segunda-feira, 17-10-22, quando reafirmou o apoio ao candidato à reeleição para a presidência da República.
O presidente Bolsonaro destacou que a parceria entre o Estado e o governo federal  é importante para manter os projetos de desenvolvimento do Tocantins, que tem forte vocação para o agronegócio e turismo. “Agradeço o apoio e por ser um estado voltado para o agronegócio e o turismo, eu tenho a certeza que, com a nossa reeleição, o Tocantins terá uma linha direta com o governador federal”, afirmou o presidente.
Já o governador Wanderlei Barbosa disse que acredita na continuidade do trabalho de Bolsonaro à frente do Executivo Federal e que o encontro possibilitou selar compromissos em várias pautas importantes para o Tocantins. “Fortalecemos nosso vínculo e temos muito a fazer também nas áreas da saúde, educação e infraestrutura. O Presidente se comprometeu a estar conosco fazendo o melhor pelo nosso Estado”, ressaltou o governador.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp