hora certa.

Ouça agora

Governador Wanderlei Barbosa participa do Desfile de 7 de Setembro em alusão ao Bicentenário da Independência

Desfile de 7 de Setembro em alusão ao Bicentenário da Independência.

 

 

O Governador e candidato à reeleição Wanderlei Barbosa (Republicanos), participou do tradicional desfile cívico-militar de 7 de setembro, em comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil, depois de ficar suspenso dois anos, por causa da pandemia. O momento cívico foi realizado nesta quarta-feira, na Praça dos Girassóis em Palmas,  e reuniu cerca de 5.000 militares e civis.

A programação incluiu apresentações do Exército, das polícias Militar, Civil ,Rodoviária Federal, do Corpo de Bombeiros, além da participação dos estudantes dos colégios militares e das escolas públicas.

Na cerimônia, Wanderlei Barbosa reforçou a  importância da data para comemorar o Bicentenário da Independência. “Um momento histórico  para nossa sociedade e a nossa pátria. A Independência significa liberdade e democracia” , pontuou.

*Independência do Brasil*

O desfile de 7 de setembro é um momento histórico de resgate do civismo e amor à pátria onde as pessoas para acompanhar a passagem dos pelotões e das fanfarras que dão o tom do evento

*Participantes* 

Cerca de 5.000 militares e civis participaram do desfile .

Destes, mais de 2.500 são estudantes de unidades de ensino estaduais e municipais.

1.800 estudantes de 19 escolas estaduais e da Apae de Palmas

1.000 estudantes de 4 escolas municipais.

Facebook
Twitter
WhatsApp