Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Pesquisa Ipec/TV Anhanguera.

 

 

O Governador e candidato à reeleição Wanderlei Barbosa (Republicanos) comemorou nesta segunda-feira, 19, o resultado da Pesquisa Ipec (ex-Ibope), divulgada e contratada pela TV Anhanguera. De acordo com os números, ele tem 57% dos votos válidos, uma diferença de 36 pontos percentuais sobre o segundo colocado, Ronaldo Dimas, que aparece com apenas 21%.
“Comemoro esses números, porque eles refletem o que sentimos nas ruas. A população aprova nossa Gestão e quer mais quatro anos deste trabalho coerente e eficiente que temos feito. Vamos continuar com essa garra até o último e tenho fé em Deus que vamos finalizar esse pleito já no dia 2 de outubro”, afirmou Wanderlei.
*Aprovação da Gestão Wanderlei chega a 84%*
O levantamento também perguntou aos eleitores o que eles acham da Gestão de Wanderlei Barbosa. Somando os índices de ótimo/bom/regular, o Governo alcançou 84% de aprovação popular. “Sinal que nossa mensagem está chegando na ponta, seja pelo nosso programa de TV no horário eleitoral, pelos veículos de imprensa, as redes sociais, os nossos atos de campanha ou mesmo no boca a boca. As pessoas estão conhecendo e sabendo que somos o melhor para o Tocantins”, destacou o Governador.
*Wanderlei é um dos menos rejeitados*
No quesito rejeição, enquanto o Governador Wanderlei aparece como um dos nomes menos rejeitados no pleito, seus adversários Irajá Abreu e Paulo Mourão lideram a lista com 24% e 16%, respectivamente.
*Dados da Pesquisa*
A pesquisa ouviu 800 pessoas entre os dias 16 e 18 de setembro em 35 municípios tocantinenses. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número TO‐09696/2022.

Anúncios

Recentes