hora certa.

Ouça agora

Estado anuncia contratação de médicos pediatras

Medida visa suprir a necessidade imediata da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral de Palmas.

 

Com o objetivo de suprir a necessidade imediata de médicos pediatras, para atuarem na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Palmas (HGP), a Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) anuncia contratação de cinco especialistas.

Segundo o titular da SES-TO, Afonso Piva, “precisamos com urgência destes profissionais, pois temos uma demanda grande por esta especialidade e dispomos de equipamentos e espaço físico para o funcionamento pleno dos serviços”, destacou o gestor.

Atualmente o HGP tem 10 leitos de UTI infantil em funcionamento e com a contratação de pediatras, será possível a abertura de mais 10 leitos, deste perfil.

Os interessados podem enviar currículo, em formato PDF, para o e-mail sesaucontratos2019@gmail.com ou comparecer ao setor de recursos humanos da SES-TO, em Palmas, esplanada das Secretarias, Praça dos Girassóis, sem número.

Outras informações podem ser obtidas na Diretoria de Gestão Profissional da SES-TO, nos seguintes telefones: (63) 3218-1744 / 3242/2706/1740.

Facebook
Twitter
WhatsApp