hora certa.

Ouça agora

Em Divinópolis homem é assassinado a tiros em banheiro de distribuidora de bebidas

Suspeitos foram presos horas depois em um bar no centro de Marianópolis.

 

Um homem de 33 anos foi assassinado a tiros em Divinópolis, no interior do Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi morta dentro do banheiro de uma distribuidora de bebidas por dois criminosos. No corpo foram encontradas seis marcas de tiros.

O crime aconteceu neste sábado (9). Por volta de 16h30 os policiais foram informados pelo proprietário da distribuidora de bebida um homem teria feito vários disparos de arma de fogo em uma pessoa que estava no estabelecimento. Os policiais foram ao endereço e encontraram a vítima caída no banheiro já vida.

O local passou por perícia. Segundo o relato preliminar pericial, a vítima foi atingida por pelo menos seis tiros, sendo dois no rosto, dois no tórax, um na mão direita e um no braço direito. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Na distribuidora testemunhas informaram aos policiais que os atiradores haviam fugido em direção a Marianópolis ou Paraíso do Tocantins em um carro cinza. Na fuga eles deixaram para trás um celular. Os militares começaram a fazer buscas em Paraíso e Marianópolis.

Por volta das 20h a PM recebeu uma ligação informando que os suspeitos estariam em uma distribuidora de bebidas de Marianópolis. Uma equipe de militares encontrara os homens em um bar do centro da cidade. Eles foram abordados, algemados e presos por homicídio doloso. Um deles condessou o crime e informou onde estava a arma usada no crime.

Após a prisão, os suspeitos e a arma foram levados à Central de Flagrantes para providências.

A motivação do crime não foi informada e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Facebook
Twitter
WhatsApp