Em Porto Nacional, homem descumpre medidas judiciais, comete novos crimes e é preso pela Polícia Civil

A prisão foi realizada pela equipe da 7ª Divisão de Combate ao Crime Organizado.

 

 

 

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por intermédio da 7ª Divisão de Combate ao Crime Organizado – 7ªDEIC de Porto Nacional, efetuou, na manhã desta quarta-feira, 10, a prisão de um indivíduo de 30 anos, o qual é investigado pela prática de crimes de roubo circunstanciado, furto, tráfico de drogas e homicídio, todos cometidos na cidade.

 

De acordo com o delegado-chefe da 7ª DEIC, Wagner Rayelly Pereira Siqueira, o indivíduo capturado pertence a uma facção criminosa e responde a vários procedimentos criminais, sendo que o mesmo estava cumprindo pena em regime aberto, com uso de tornozeleira eletrônica. “Entretanto, ele acabou praticando novos crimes classificados como dolosos, o que fez com que o Poder Judiciário, por meio da 2ª Vara Criminal de Porto Nacional, decretasse a regressão para o regime fechado”, disse a autoridade policial.

 

Com base na decisão judicial, os policiais civis iniciaram as buscas e localizaram o paradeiro do indivíduo em uma residência do setor Vila Nova, em Porto, ocasião em que foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão, que estava em aberto em desfavor do indivíduo.

 

Preso, o homem foi encaminhado até a 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Porto Nacional e após a realização das providências legais cabíveis, o mesmo foi encaminhado ao a Unidade Penal Regional de Porto Nacional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

 

Crédito -Foto -DICOM SSP TO

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

 

Governo do Estado do Tocantins

 

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp