hora certa.

Ouça agora

Delegados regionais da Polícia Civil do Tocantins participam de reunião de alinhamento e planejamento

Fluxos de atendimento, processos de trabalho e indenizações estiveram entre os temas debatidos.

 

 

O secretário da Segurança Pública do Tocantins (SSP/TO), Wlademir Costa, acompanhado da equipe gestora da pasta, esteve com os delegados regionais da Polícia Civil, nesta quarta-feira, 7,  em reunião de balanço anual e alinhamento para o próximo ano.

 

Durante o encontro, entre outros temas, foram debatidos fluxos de atendimento, processos de trabalho, indenizações e plantões e planejamento estratégico com vistas ao fortalecimento da qualidade no atendimento oferecido à população.

 

O secretário Wlademir reforçou a importância da união e do apoio mútuo para que se consigam bons resultados para a Segurança Pública do Tocantins. “Quero agradecer a cada um pela contribuição dada ao longo desse ano e reforçar que somos um time, jogamos juntos. Vamos trabalhar um planejamento estratégico robusto com vistas a melhorar cada vez mais o atendimento que é prestado de norte a sul do Estado”, disse.

Para o delegado regional de Gurupi, Joadelson Rodrigues Albuquerque, o encontro foi bastante positivo e todas as orientações já serão levadas aos demais delegados. “Faço uma avaliação muito positiva da reunião, pois foi possível um entendimento para que todas as regionais, toda a Polícia Civil, possa falar e agir nos mesmos moldes. Tudo o que foi debatido contribui para a atividade fim da Polícia.  Em decorrência desse encontro, nós já marcamos uma reunião com os delegados da nossa regional para esta quinta-feira, 8, quando levaremos ao conhecimento de todos as diretrizes, metas e propostas que foram colocadas na reunião de hoje”, informou.

 

De Araguaína, o delegado Charles Marcelo de Arruda afirmou que a reunião propiciou também um momento de troca de experiência entre os colagas. “Foi um encontro bastante proveitoso no qual alinhamos procedimentos que precisam ser feitos. Essa reunião tem que acontecer mais vezes, pois é possível o feedback dos delegados ao secretário e também saber como o secretário e sua equipe estão atuando na gestão e no interesse da Polícia Civil do Tocantins. É muito bom também estar com os colegas e compartilhar experiências. Fiquei muito satisfeito e agradeço pelo trabalho que tem sido feito à frente da Secretaria de Segurança Pública”, destacou.

 

Quem também destacou a importância da reunião foi o delegado regional de Paraíso, Bruno Monteiro Baeza. “Essa reunião foi de extrema importância para que possamos manter um alinhamento institucional, apresentar nossas demandas, obter respostas e manter a continuidade do serviço. Como estamos chegando ao fim do ano, isso possibilita uma visão estratégica das atividades que vão se iniciar no próximo ano.”

 

A agenda de reuniões com os delegados regionais vai se manter ao longo de 2023. A ideia é que cada regional seja sede de um encontro.

 

Estiveram presentes representantes das regionais de Araguatins, Eduardo Morais Artiaga; de Colinas do Tocantins, Olodes Maria Oliveira Freitas; de Guaraí, Adriano Carrasco  dos Santos; de Araguaína, Charles Marcelo de Arruda; de Paraíso, Bruno Monteiro Baeza; de Porto Nacional, Wagner Rayelly Pereira Siqueira; de Gurupi, Joadelson Rodrigues Albuquerque; e de Dianópolis, Márcio Duarte Teixeira.

 

Também participaram da reunião o secretário executivo da SSP-TO, Reginaldo Menezes, o delegado-geral da Polícia Civil, Claudemir Ferreira, e a diretora de Polícia do Interior, Ana Carolina.

Sara Cardoso/Governo do Tocantins

Facebook
Twitter
WhatsApp