Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O pagamento também pode ser parcelado em até 10 vezes, dependendo do valor do tributo.

 

O prazo para pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Porto Nacional com desconto termina nesta sexta-feira (11). Segundo a Prefeitura, quem quitar a parcela única terá 35% de redução no valor total do tributo. O pagamento também pode ser parcelado.

 

O secretário de Finanças de Porto Nacional, Leonis Fernandes, explica que a quantidade de parcelas pode variar. “Se optar pelo parcelamento, a depender do valor do tributo, pode ser parcelado em até 10 vezes. O desconto de 35% faz toda diferença”, afirmou.

 

Os boletos podem ser emitidos no site da Prefeitura de Porto Nacional. Outra opção é pegar o documento impresso na sede do Porto Rápido. A emissão também é feita no distrito de Luzimangues.

 

O município informou que os contribuintes também podem aderir à Campanha Negociação Amigável 2022. A ação permite que os moradores regularizarem débitos em atrasos, taxas e multas tributárias. “O prazo final para aderir à campanha é 1º de julho com a possibilidade de até 100% de desconto em juros e multas”, informou o município.

 

 

Anúncios

Recentes