Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Além de dinheiro do estabelecimento, celulares, relógio e outros objetos foram levados das vítimas.

 

Dois homens de 18 e 22 anos foram presos após praticarem roubos em Paraíso do Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM), primeiro os suspeitos armados roubaram um carro e depois invadiram um hotel da cidade para fazer outro assalto. Além de dinheiro do estabelecimento, celulares, relógio e outros objetos foram levados das vítimas.

 

Os crimes aconteceram nesta quarta-feira (20) no centro da cidade e os militares foram chamados após a invasão no hotel. No local as vítimas informaram que três homens armados invadiram o estabelecimento, anunciaram o assalto e fugiram em um carro prata.

A PM identificou um veículo com características semelhantes que não obedeceu às ordens de parada. O carro foi seguido e os ocupantes abandonaram o automóvel e entraram em um matagal. Um segundo veículo foi abordado e foi constatado que dois dos três suspeitos estavam sendo resgatados. A dupla foi presa.

No carro, além dos suspeitos foram encontrados objetos roubados, grande quantidade do dinheiro, celulares e um relógio. A dupla, o carro roubado e os outros materiais apreendidos foram levados para uma delegacia de Polícia Civil.

Anúncios

Recentes