hora certa.

Ouça agora

Antonio Andrade destaca na Comissão de Saúde trabalho do Hospital de Amor de Palmas

Antonio Andrade destaca na Comissão de Saúde trabalho do Hospital de Amor de Palmas.

 

 

O deputado federal pelo estado do Tocantins, Antonio Andrade (Republicanos), participou nesta quarta-feira (03/05) da sessão da Comissão de Saúde da Câmara dos Deputados, onde é membro titular, e destacou sobre as obras do Hospital de Amor de Palmas/TO.

“O Hospital de Amor de Palmas vai dar oportunidade para as pessoas fazerem a sua prevenção e tratamento no Estado do Tocantins. Quando uma pessoa tem o diagnóstico do câncer no nosso estado, tem que ir para Barretos, no interior de São Paulo”, afirmou o parlamentar.

Andrade ressaltou que levanta essa bandeira em Brasília com muito empenho. “Nós estamos de todas as formas tentando inaugurar o Hospital de Amor. Enquanto deputado estadual e presidente da Assembleia, eu e os demais colegas parlamentares destinamos mais de R$ 20 milhões em emendas parlamentares e agora como deputado federal, continuarei empenhado na missão. Conte comigo”, disse.

Hoje, o Hospital de Amor já se encontra com mais de 50% das obras concluídas. “Tão logo tenho fé que a população que necessita poderá realizar todo o tratamento na capital tocantinense, sem que seja necessário se deslocar até Barretos para isso”, finalizou o discurso.

Assessoria de Comunicação – Deputado Federal Antonio Andrade

Facebook
Twitter
WhatsApp