Homem preso estava utilizando nome falso a fim de evitar ser descoberto.
Na manhã desta sexta-feira, 7, policiais civis da 7ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (DEIC – Porto Nacional), sob o comando do delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira, deram cumprimento, na cidade de Monte do Carmo, a mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de iniciais E.F.B., de 25 anos, foragido da Justiça do Pará, onde responde a processo por crime de homicídio.
A ação contou com o apoio de agentes da 70ª e 71ª Delegacias de Porto Nacional e da 76ª DP de Monte do Carmo. “O indivíduo foi localizado na zona rural do município de Monte do Carmo e vinha, há alguns anos, se utilizando de nome falso, a fim de evitar ser encontrado pelas autoriades”, disse o delegado.
Após levantamento feito pela equipe de policiais civis, no intuito de confirmar sua identidade e endereço, os agentes efetuaram a prisão do mesmo na manhã desta sexta-feira, 7. Em seguida, o indivíduo foi conduzido para a 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Porto Nacional e, após a realização das providências legais cabíveis, recolhido à Unidade Penal Regional local, onde permanecerá à disposição da Justiça do Estado do Pará, para onde será recambiado em momento futuro.
“Por meio de um minucioso trabalho investigativo, conseguimos localizar o paradeiro e efetuar a prisão de mais um foragido da justiça por crime grave e que estava vivendo tranquilamente no Estado do Tocantins. Agora, ele será recambiado para o Estado do Pará, onde deverá responder pelo delito cometido naquele estado”, disse o delegado Wagner.
Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins
|