hora certa.

Ouça agora

Sorrindo com o SUS realização sua 10ª Edição para debate da Política Nacional de Saúde Bucal

O evento online é destinado aos profissionais de saúde atuantes na Atenção Primária.

 

 

 

A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) realiza no dia 18, das 9h às 11h, a 10ª Edição do Sorrindo com o SUS. O evento online, com transmissão via plataforma Zoom, pretende apresentar e discutir a Política Nacional de Saúde Bucal. Irão participar profissionais de saúde, gerentes de Unidades Básicas de Saúde (UBS), coordenadores de Saúde Bucal, cirurgiões dentistas, auxiliares em Saúde Bucal (ASB) e técnicos em Saúde Bucal (TSB), atuantes na Atenção Primária dos municípios do Estado do Tocantins.

O evento é organizado pela Superintendência de Políticas de Atenção à Saúde/Diretoria de Atenção Primária/Gerência de Monitoramento e Avaliação da Atenção Primária/Área Técnica de Saúde Bucal.

Segundo o cirurgião dentista, responsável técnico pela área de Saúde Bucal da SES-TO, Luiz Fernando Varrone, “o evento terá como palestrante o coordenador-Geral de Saúde Bucal do Ministério da Saúde (MS), Wellington Mendes Carvalho, que irá trazer a situação atual da Política Nacional de Saúde Bucal e responderá às perguntas dos colegas”.

Brasil Sorridente

A Política Nacional de Saúde Bucal proporciona acesso a serviços odontológicos de forma gratuita no Sistema Único de Saúde (SUS). Esses serviços são ofertados em Unidades de Saúde Família (USF)/Postos de Saúde, Unidades Odontológicas Móveis (UOM), Centros de Especialidades Odontológicas (CEO) e hospitais.  

Link de acesso – https://conasems-br.zoom.us/u/kgFz8fk9V

ID da reunião: 875 4293 3033

Dúvidas? (63) 3218.1771 / (63) 99994.3066 ou saudebucal.to@gmail.com

Facebook
Twitter
WhatsApp