hora certa.

Ouça agora

Secretário da Segurança Pública recebe visita do novo superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Tocantins

Entre os assuntos tratados, a integração das forças de segurança teve destaque na reunião.

 

 

O Secretário da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO), Wlademir Mota Oliveira, recebeu na manhã  desta segunda-feira, 24, em seu gabinete, a visita do novo superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Tocantins (PRF-TO), Alonso Mata Trindade.

 

A visita de cortesia ainda foi oportuna para uma aproximação entre as forças de segurança estadual e federal, a fim de promover uma segurança pública mais eficiente em todo o território tocantinense.

 

O superintendente da PRF-TO destacou a importância da integração entre as forças de segurança. “É muito importante essa conversa com a cúpula da SSP para o enfrentamento adequado à criminalidade, ao narcotráfico e demais crimes que possam ocorrer no Estado”, afirmou Alonso Trindade.

 

“Além de desejar uma boa gestão ao novo superintendente, também tratamos sobre o trabalho conjunto entre instituições. Colocamos a SSP-TO sempre à disposição para colaborar no que for preciso com a PRF-TO”, reforçou Wlademir Mota.

Também participaram da reunião o secretário executivo da SSP-TO, Reginaldo de Menezes; o Delegado-Geral da Polícia Civil, Claudemir Luiz Ferreira; o assessor de gabinete, Fernando Ubaldo; o diretor de Polícia da Capital, Rodrigo Ferraz; e o chefe de operações da PRF-TO, Alexandre Brito.

Crédito: Luiz de Castro – Dicom/SSP-TO
Foto 1: O secretário da SSP-TO, Wlademir Mota Oliveira

Governo do Estado do Tocantins
Governo do Estado do Tocantins
Secretaria da Segurança Pública
Diretoria de Comunicação
seguranca@secom.to.gov.br
63 3218-1852
Facebook
Twitter
WhatsApp