hora certa.

Ouça agora

Secretaria da Segurança Pública busca novos investimentos e parcerias junto à Força Nacional

Investimentos visam melhorar os serviços prestados.

 

 

Em Brasília (DF), o secretário da Segurança Pública do Tocantins, Wlademir Costa, fez uma visita institucional ao novo diretor da Força Nacional, Coronel Fernando Alencar de Medeiros, com o intuito de colocar o Tocantins à disposição da instituição e firmar novas parcerias para melhoria dos serviços prestados pela pasta aos cidadãos tocantinenses.

 

“Além de colocar nossa estrutura e profissionais à disposição da Força Nacional, estamos em busca de melhorias para os nossos policiais que trarão resultados diretamente na ponta, pois servidores capacitados e devidamente aparelhados, conseguem desempenhar suas funções de forma adequada, beneficiando diretamente o cidadão”, destacou o secretário Wlademir Costa.

 

As futuras parcerias visam o recebimento de legado como armas, munições, coletes balísticos e viaturas, bem como a realização de cursos como o de Atendimento Pré-Hospitalar Tático (APH-Tático) cujo objetivo é aperfeiçoar o atendimento de emergência a profissionais de segurança pública feridos em operações ou treinamentos.

 

Também participaram da reunião, o secretário de Representação do Tocantins em Brasília, Carlos Manzini, e os delegados da Polícia Civil Mozart Félix e Milena Albernaz.

 

 

Vania Machado/Governo do Tocantins

Foto – Secretários Wlademir Costa e Carlos Manzini durante reunião com o novo diretor da Força Nacional, Cel Fernando Alencar Divulgação DICOM SSPTO/Governo do Tocantins

Governo do Estado do Tocantins

Secretaria da Segurança Pública
Diretoria de Comunicação
seguranca@secom.to.gov.br
63 3218-1852

Site
http://www.ssp.to.gov.br   

 

Facebook
Twitter
WhatsApp