hora certa.

Ouça agora

Polícia Civil deflagra operação que visa reprimir o tráfico de drogas e crimes de homicídio em Porto Nacional

Operação contou com apoio das Polícias Penal e Militar.

 

 

Dois homens e uma mulher foram presos na manhã desta segunda-feira, 15, em Porto Nacional, após a 7ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC – Porto Nacional) deflagrar a operação Porto Seguro que visa combater o tráfico de drogas e homicídios na cidade. A Operação contou com o apoio do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Penal e do 5º Batalhão da Polícia Militar.

 

A Operação tinha por objetivo cumprir seis mandados de busca e apreensão, mas devido a situação de flagrante tráfico de drogas, três pessoas foram presas, sendo dois homens de 38 e 32 anos e uma mulher de 18 anos. Foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola 635, uma pistola 9mm, uma espingarda calibre 22, uma espingarda calibre 12; bem como munições de diversos calibres e porções de drogas como maconha, cocaína e ecstasy.

“São ações reiteradas aqui da 7ª DEIC que temos feito, visando reprimir o tráfico de drogas e os crimes de homicídios. Com mais essa operação, retiramos de circulação várias armas, munições e drogas e prendemos essas pessoas que agora responderão por esses crimes”, destacou o delegado titular da 7ª DEIC, Wagner Rayelly Pereira Siqueira.

 

Os flagrantes estão sendo lavrados neste momento e após os procedimentos legais cabíveis, os suspeitos serão encaminhados às unidades prisionais correspondentes.

Vania Machado/Governo do Tocantins

Governo do Estado do Tocantins
Facebook
Twitter
WhatsApp