hora certa.

Ouça agora

PM prende adolescente suspeito de matar avô de 77 anos a facadas e ferir própria mãe

Caso foi registrado em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. Menor foi detido no momento que saia da casa com as roupas ensanguentadas.

 

 

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar em Paraíso do Tocantins, na região central do estado, suspeito de matar o avô e ferir a própria mãe. O idoso morto foi identificado como João Marques de Brito, de 77 anos. De acordo com a PM, o menor foi detido no momento em que saía da casa, no setor Pouso Alegre, com as roupas ensanguentadas.

 

 

A PM informou que foi chamada para averiguar um caso de violência em uma casa. Logo na chegada os militares se depararam com o adolescente, que foi abordado e detido. Depois perceberam pedidos de socorro dentro da casa.

 

A mulher ferida é uma escrivã da Polícia Civil. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) foi procurada, mas afirmou que o caso está sob sigilo.

Ainda segundo a PM, o adolescente não quis declarar sobre os fatos que o levaram a matar o avô idoso e tentar matar a própria mãe. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes onde as demais providências foram tomadas.

A faca utilizada no crime foi apreendida e recolhida pela Polícia Científica.

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp