Operação Paz: Polícia Civil estoura ponto de venda de entorpecentes responsável por abastecer várias regiões da Capital

Residência era usada como uma espécie de bunker de uma organização criminosa.

 

 

 

Mais um ponto de venda de entorpecentes foi fechado pela Polícia Civil em Palmas. A ação ocorreu na madrugada desta terça-feira, 17, em uma residência localizada na quadra Arne 51, região norte da Capital. No local foram apreendidos 9 kg maconha, 1 kg de cocaína e 100 gramas de crack.

 

A ação contou com policiais civis da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), da 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC – Palmas) e da 3ª Divisão Especializada de de Repressão ao Crime Organizado (DEIC Araguaína).

 

“Ao longo das ações de combate ao tráfico de drogas na Capital, identificamos uma residência que funcionava como centro de distribuição de entorpecentes na área norte da cidade. No local encontramos essa quantidade de entorpecentes e muitas anotações configurando o crime de tráfico de drogas. Pelas anotações, pode-se verificar que a droga de lá era distribuída para toda a capital. Tinham anotações fazendo menção a setores e bairros específicos da cidade, diversas áreas. A casa era usada como uma espécie de bunker de uma facção criminosa  de atuação em todo o país”, informou o delegado titular da 3ª DEIC, Alexander Costa.

 

Ainda conforme o delegado, não havia ninguém na residência, mas as investigações continuam no sentido de identificar os responsáveis pelo material, que será periciado e incinerado posteriormente.

Vania Machado/Governo do Tocantins

Facebook
Twitter
WhatsApp