Operação Paz: Homem foragido da Justiça por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Porto Nacional

Homem já possui condenação pelo crime e era procurado pela Polícia Civil.

 

 

 

Em mais uma ação da Operação Paz, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 24, policiais civis da 7ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC – Porto Nacional), coordenados pelo delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira, efetuaram a captura de um homem de 46 anos, que possui condenação pela prática do crime de estupro de vulnerável, naquele município.

 

De acordo com a autoridade policial, a prisão do indivíduo se deu em cumprimento a mandado de prisão decorrente de condenação, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Porto Nacional. Após tomar conhecimento da existência do mandado de prisão, os policiais civis da Unidade Especializada procederam com as diligências em diferentes setores da cidade e acabaram localizando o indivíduo quando ele deixava uma residência na Rua Araguaia, no Setor Umuarama.

 

De imediato, o homem recebeu voz de prisão, sendo conduzido até a sede da 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil, para as devidas providências necessárias. Em seguida, o condenado da Justiça foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Porto Nacional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Ao comentar sobre a prisão, o delegado Wagner Rayelly enfatizou a importância da ação que localizou e tirou de circulação mais um indivíduo condenado por crime praticado contra a dignidade sexual de uma vítima menor de idade. “A Polícia Civil do Tocantins não tem medido esforços no sentido de localizar e prender todas as pessoas que possuem envolvimento com a criminalidade. A instituição também tem conseguido efetuar a captura de  muitos indivíduos investigados e até condenados pela prática de crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolscentes”, ressaltou a autoridade policial.

Crédito -Foto -DICOM SSP TO

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

Facebook
Twitter
WhatsApp