No interior do TO,suspeito de jogar óleo quente em mulher grávida para provocar aborto é preso.

Segundo denúncia da vítima, homem também a agrediu com chutes. Além desse crime, ele responde por estupro de vulnerável, informou a Polícia Ciivil.

 

 

Uma mulher gestante foi vítima de violência doméstica e denunciou o companheiro, que acabou sendo preso nesta última quarta-feira (25). O caso aconteceu em Lagoa da Confusão, no oeste do estado. O homem derramou óleo quente na vítima para que ela perdesse o bebê.

Agentes da delegacia de Polícia Civil da cidade conseguiram localizar o agressor depois que a mulher registrou um boletim de ocorrência sobre o crime. Além dos ferimentos com óleo, ela relatou estar com três meses de gravidez e que recebeu vários chutes na barriga.

A Justiça expediu mandado de prisão preventiva contra o homem, que foi cumprido quando ele estava em casa. O suspeito também responde pelo crime de estupro de vulnerável em Lagoa da Confusão, registrado em 2022.

Depois do cumprimento do mandado, ele foi levado para a Unidade Penal de Paraíso do Tocantins, e está à disposição do Poder Judiciário.

Facebook
Twitter
WhatsApp