Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Família escapou só com a roupa do corpo e agora está na casa de amigos; uma vaquinha foi criada para ajudar. Caso foi registrado em um setor de chácaras em São Felix do Tocantins.

 

 

 

A doméstica Lucimar Carvalho da Silva e os seus seis filhos perderam tudo após a casa deles ser destruída por um incêndio na madrugada desta quarta-feira (28). Eles viviam em uma casa de palha em uma região de chácaras em São Felix do Tocantins, na região do Jalapão.

Ela contou que acordou por volta das 0h40 com sua casa pegando fogo. A suspeita dela é de que aconteceu um curto-circuito na fiação elétrica. As chamas se alastraram rapidamente.

A mãe conseguiu tirar os filhos, mas perdeu todos os bens. No local não há mais cama, geladeira, televisão, nem mesmo as roupas, documentos e sapatos puderam ser salvos.

Após o incêndio, Lucimar e o filho de 11 anos precisaram ir à unidade de saúde da região. A mãe teve alteração na pressão arterial e o menino se queixou de dores no peito, mas tiveram alta e passam bem.

“Sou uma mãe de 36 anos que sempre foi mãe e pai deles. Crio meus filhos sozinha trabalhando dia e noite e sempre morei em casa de palha”, disse a mãe emocionada.

A família agora está abrigada na casa de amigos, que se mobilizaram fazendo uma vaquinha solidária para ajudar a família dela a se reerguer e construir uma casa, dessa vez feita de tijolos, para mais segurança e conforto.

Anúncios

Recentes