hora certa.

Ouça agora

Mulher suspeita de matar ex-companheiro é presa pela Polícia Civil em Paraíso do Tocantins

Crime foi no Setor Vila Regina no mês de outubro.

 

 

 

Uma mulher de 40 anos, suspeita de matar a golpes de faca, um homem de 47 anos, na cidade de Paraíso do Tocantins, no último dia 5 de outubro, foi presa por policiais civis da 6ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC – Paraíso), nesta segunda-feira, 13. A prisão ocorreu no âmbito da Operação PAS (Programa de Ação na Segurança).

 

Conforme explica o delegado Antônio Onofre Oliveira da Silva Filho, a mulher, que já teve um relacionamento amoroso com a vítima há 12 anos, passou a ser perseguida pelo homem. “Na noite dos fatos, na versão contada pela autora, ela se encontrava em um evento, no setor Vila Regina, quando se deparou com a vítima, a qual portava uma faca e novamente investiu contra ela, na tentativa de matá-la. Porém, ao tentar golpear a mulher, a vítima se desequilibrou e caiu, momento em que a autora conseguiu tomar a faca e desferiu três golpes no homem que veio a óbito no local”, disse o delegado.

 

Logo depois do crime, as investigações foram iniciadas, as quais apontaram a mulher como sendo a autora do homicídio. Desse modo, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão da suspeita devido ter empreendido fuga da cidade.

 

Capturada, a mulher foi conduzida até a sede da 6ª DEIC e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foi colocada à disposição do Sistema Prisional, e deverá ser recolhida em uma das Unidades Prisionais Femininas do Estado.

 

O delegado Antônio Onofre ressaltou que apesar de a prisão da principal suspeita ter ocorrido, as investigações terão continuidade a fim de que a Polícia Civil possa verificar a autenticidade das versões apresentadas pela autora. “As diligências prosseguirão, pois ainda existem alguns pontos que precisam ser analisados no que diz respeito às circunstâncias do homicídio e como realmente se deram os fatos”, frisou a autoridade policial.

 

Crédito -Foto -DICOM SSP TO

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

Facebook
Twitter
WhatsApp