hora certa.

Ouça agora

Jovem de 33 anos e neto do prefeito de Novo Jardim morre após carro sair de pista e capotar no sudeste do estado

Acidente aconteceu entre Dianópolis e Novo Jardim, na TO-040, região sudeste do estado. Wilckson Crisler Neves Cerqueira foi arremessado do veículo e não resistiu.

 

O jovem Wilckson Crisler Neves Cerqueira, de 23 anos, morreu na noite desta quarta-feira (7) após um acidente de trânsito entre Dianópolis e Novo Jardim, na TO-040, região sudeste do estado. Ele era neto do prefeito de Novo Jardim, José Vieira Neves, o Zé da Pedra.

Wilckson estava sozinho em um carro que saiu da pista e capotou. Ele acabou sendo arremessado para fora do veículo. Os bombeiros ainda foram chamados para socorrê-lo após o acidente, mas o jovem foi encontrado sem sinais vitais.

Além de neto do prefeito, o jovem era filho da secretaria de gestão e finanças da cidade, Suzimar Vieira Neves.

Nas redes sociais, o perfil do município informou que ele estudava odontologia em Luís Eduardo Magalhães (BA) e estava passando o período do feriado com a família.

“Sua morte repentina gerou enorme comoção entre familiares e amigos. Em poucos minutos, já foi possível ver uma infinidade de homenagens de solidariedade e saudade nas redes sociais. Amigos relembram sua simpatia e fidelidade”, diz a nota do município.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do jovem.

Facebook
Twitter
WhatsApp