PC-TO realizou diversas diligências para localizar Valdivan; ele foi encontrado no Estado do Rio de Janeiro.
A Polícia Civil Tocantins, por meio da Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (POLINTER – Palmas), informa o reaparecimento de Valdivan Lindoso Silva, de 31 anos de idade, e encerra o inquérito que apurava o caso.
De acordo com as investigações, Valdivan teria saído da cidade de Palmas no dia 8 de janeiro de 2023 e estava há cerca de sete meses desaparecido. No fim da segunda quinzena deste mês de agosto, uma pessoa entrou em contato com a família de Valdivan para informar que ele havia sido localizado no Rio de Janeiro. Os familiares então providenciaram o retorno de Valdivan a Palmas.
O titular da Polinter, delegado Luciano Cruz, informou que foram realizadas diversas diligências para localização do até então homem desaparecido, tendo sido constatado que ele passou pelos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul.
O delegado acrescentou ainda que “como Valdivan estava sem aparelho celular e em situação de vulnerabilidade social, sua localização estava demasiadamente difícil.”
Valdivan retornou a Palmas no último dia 13, está com aparente bom estado de saúde e já se encontra na companhia de sua família.
Crédito:Ana Luiza Dias/Governo do Tocantins
|