hora certa.

Ouça agora

Homem investigado por homicídio no Tocantins é preso no Pará após compartilhamento de informações entre Polícias Civil de ambos estados

O homem tinha mandado de prisão em aberto desde o ano de 2022.

Com mandado de prisão preventiva em aberto, um homem de 23 anos, foragido da Justiça do Tocantins, foi preso neste sábado, 30, na cidade de Redenção (PA). O homem é investigado pela Polícia Civil do Tocantins por crime de homicídio ocorrido em Gurupi.

 

A prisão foi efetuada após troca de informações entre a equipe da 8ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC – Gurupi) e a Polícia Civil do Pará.

 

No momento da abordagem, a pessoa investigada apresentou documento com nome de “Kevin Correia da Silva”. Entretanto, após análise documental feita pela PC-PA, foi constatado que, na verdade, o indivíduo tratava-se de outra pessoa com dois mandados de prisão em aberto, expedidos em setembro de 2022 e agosto de 2023.

 

Após a prisão consumada, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia local, ficando à disposição do Poder Judiciário do Tocantins, que decidirá sobre seu recambiamento ao Estado.

Ana Luiza Dias/Governo do Tocantins

Facebook
Twitter
WhatsApp