Ele levava uma vida aparentemente normal no norte do Tocantins.
Um homem de 63 anos, foragido da Justiça de Goiás, onde é investigado pela prática de um crime de homicídio, foi preso pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio ação conjunta realizada pelas equipes da 41ª e 42ª Delegacias de Polícia Civil da cidade.
Coordenada pelo delegado Tobias Nunes, a ação foi deflagrada em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido em desfavor do indivíduo de iniciais L. N. G., 63 anos de idade, o qual é investigado pelo crime de homicídio ocorrido na cidade de Rio Verde (GO).
A ação foi deflagrada após o compartilhamento de informações entre as Polícias Civis de Goiás e do Tocantins, que resultaram na sua localização na cidade de Colinas do Tocantins, onde se estabeleceu na tentativa de se esquivar da prisão. “Aparentemente, o homem levava uma vida normal e vivia sem levantar suspeitas quanto ao seu passado na cidade Rio Verde”, disse o delegado.
Após receber voz de prisão, o foragido foi conduzido até a sede da 6ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Colinas do Tocantins e, assim que realizados os procedimentos legais, foi encaminhado à Unidade Penal local.
O delegado Tobias informou que com a prisão realizada pela PC-TO, o homem deverá ser recambiado para o Estado de Goiás, onde responde pelo grave crime de homicídio.
“Mais uma atuação firme da PC-TO no combate à criminalidade para assegurar a aplicação da lei penal, uma vez que esse indivíduo responde por um crime contra a vida em Rio Verde e deve enfrentar as consequências de seus atos”, frisou.
Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins
|