hora certa.

Ouça agora

Homem é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas em Miracema do Tocantins

Suspeito já era investigado pela PC por suspeitas de envolvimento com a criminalidade na cidade.

 

Policiais Civis da 67ª e 68ª Delegacias de Miracema do Tocantins, coordenados pelo delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, prenderam no final da tarde desta quinta-feira, 15, um indivíduo de 18 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas. Na oportunidade, os policiais também apreenderam várias porções de drogas que estavam em poder do suspeito.

De acordo com a autoridade policial, uma equipe da PC-TO realizava investigações de rotina em uma das ruas do setor Brasil, quando os agentes notaram a presença de três indivíduos em situação suspeita no fundo de uma casa. Diante dos fatos, os policiais decidiram realizar a abordagem, momento que observaram que um dos indivíduos, já conhecido da Polícia, jogou algo no matagal.

De imediato, os policiais efetuaram a revista pessoal e encontraram em poder do homem algumas porções de maconha. Em seguida, a equipe foi até o local, onde o suspeito havia dispensado algo e encontraram pequenas porções de maconha, também conhecidas como “dolas” já prontas para a comercialização. Com a devida permissão do suspeito, os agentes tiveram acesso a sua residência, momento que acharam mais porções da mesma droga.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito, o qual foi apresentado na 10ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Miracema.  Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Unidade Penal de Miracema, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

 

Governo do Estado do Tocantins

Facebook
Twitter
WhatsApp