hora certa.

Ouça agora

HGP inicia programação alusiva ao Dia do Servidor Público

A unidade hospitalar preparou atividades que ocorrerão de 25 a 28 de outubro.

 

 

Para celebrar o Dia do Servidor Público, celebrado em todo dia 28, o Hospital Geral de Palmas (HGP) preparou uma programação especial  repleta de atividades que ocorrerão de 25 a 28 de outubro. Atualmente são cerca de mais de 3 mil profissionais que trabalham na unidade, maior referência em atendimento aos usuários do Sistema Único Saúde (SUS) do Tocantins. A ação é promovida pelo setor de Humanização em parceria com o Núcleo de Atenção à Saúde e Segurança do Trabalhador do (NASST) e o apoio de voluntários  da Associação Amigos do HGP.

“A nossa intenção é realizar atividades para nossos servidores que são fundamentais na prestação de serviço de saúde da unidade hospitalar. É uma forma de levar um carinho a estes profissionais que fazem a diferença no cuidado e assistência ao paciente”, destacou o diretor geral do hospital, Leonardo Toledo.

No dia 25, a programação contará com a ‘Hora Relax’, ação que disponibiliza equipamentos para  realização de sessões de automassagens. Na quarta, 26, , das 9h às 12h, o ‘Bazar do Servidor’, onde os profissionais vendem produtos para ajudar na sua renda e uma oficina de turbante.

Já no dia 27, das 8h às 12h e das 14 às 18h, ocorrerão os ‘Serviços de Auto Cuidado  – aurículo’. Na sexta-feira, 28, os servidores receberão música no refeitório (almoço), oficina da beleza das 9h às 12h.

Segundo a responsável pelo setor de humanização do HGP, Goiamara Borges, “as ações são uma homenagem e uma forma de valorizar e agradecer o trabalho desenvolvido pelos servidores. Para o servidor serão dias diferentes e prazerosos dentro do ambiente hospitalar, proporcionando o bem estar e a beleza”.

 

Luciana Barros/Governo do Tocantins

Facebook
Twitter
WhatsApp