hora certa.

Ouça agora

Governo do Tocantins faz chamamento para a contratação de novos médicos

A medida visa garantir escalas de profissionais nas unidades hospitalares geridas pela SES-TO.

 

 

 

O Governo do Tocantins publicou na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) da segunda-feira, 29, a Portaria n°280, que dispõe sobre o chamamento público de médicos interessados em firmar contrato temporário com a Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO), para atuarem nas unidades hospitalares sob sua gestão.

Os profissionais contratados atenderão as escalas da área de Urologia do Hospital Regional de Araguaína (HRA) e de Cirurgia Pediátrica do Hospital Geral de Palmas (HGP).

As contratações obedecerão aos critérios estabelecidos pela Lei Nº 3.422, de 08 de março de 2019 e os profissionais terão direito ao recebimento de indenização por insalubridade que pode ser de 8,10 ou 12%, e adicional noturno conforme as regras estabelecidas nas legislações vigentes.

“A entrada desses novos profissionais auxiliará no trabalho que estamos desenvolvendo na saúde tocantinense, que é a busca por mais profissionais especialistas para o oferecimento de um atendimento célere, digno e com qualidade que os usuários do Sistema Único de Saúde merecem”, afirmou o titular da SES-TO, Afonso Piva.

Cadastro
Os interessados poderão encaminhar o currículo profissional e demais documentos comprobatórios ao exercício da função no e-mail sesaucontratos2019@gmail.com e em caso de dúvida entrar em contato por meio dos telefones (63) 3218-1740/1744.

Legendas – Foto; André Araújo – Governo do Tocantins

 

Karoliny Santiago/Governo do Tocantins

 

                                                              
Facebook
Twitter
WhatsApp