hora certa.

Ouça agora

Governo do Tocantins assina contrato para reestruturação e modernização do Parque Agrotecnológico da AGROTINS

O Parque Agrotecnológico Engenheiro Agrônomo Mauro Mendanha é o local onde é realizada todos os anos a Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins).

 

 

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), em parceria com a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (SEAGRO) e a Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura (Ageto), realizou na manhã desta quarta-feira, 20, a cerimônia de assinatura do contrato para reestruturação do Parque Agrotecnológico Engenheiro Agrônomo Mauro Mendanha, local onde é realizado todos os anos a Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins).
O secretário de Estado da Agricultura e Pecuária (SEAGRO), Jaime Café, ressaltou a importância da estruturação dentro do parque agrotecnológico, pois o ambiente influencia na realização de bons negócios.
“Para nós que trabalhamos juntos com todos os órgãos do governo parceiros nesse projeto que é muito bem abraçado pelo setor produtivo do Estado, participar desse momento aqui é imensamente importante, pois é um reconhecimento que irá fazer um grande diferencial, principalmente na estrutura e organização da Feira do próximo ano”, pontuou.
Para o Vice-Presidente da Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura (Ageto), Ruberval França, a assinatura do contrato é um resultado muito importante para a agricultura do Estado. “Participar deste projeto é gratificante, as coisas estão se encaminhando e dando certo, isso é só um pontapé para a evolução e desenvolvimento do Tocantins”, disse.
O Secretário da Sics, Carlos Humberto Lima, destacou a importância de ter um ambiente bem estruturado para o Agronegócio Tocantinense.
“É essencial para o Estado do Tocantins ter essa ação transversal dentro do próprio Governo trabalhando em conjunto para a reestruturação do Parque Agrotecnológico Mauro Mendanha, visto que ali é realizado o nosso maior evento econômico, que é a Agrotins, e assinar esse contrato aqui hoje mostra a visão estratégica do nosso Governador Wanderley Barbosa. A execução dessa obra será um grande legado!”, comentou o gestor.
foto: Arthur Silva/Governo do Tocantins

Por Márcia Oliveira/Governo do Tocantins

Facebook
Twitter
WhatsApp